Tempo de leitura: menos de 1 minuto
Uma Reflexão importante sobre a maturidade
do mundo Feminino
Dialogar sobre coisas importantes para você, é essencial na busca de ser uma pessoa melhor. Escute! Pessoa Melhor para você, e não apenas para os outros!
Deixa eu te contar uma coisa…….
Você se considera uma mulher madura?
Se sim, sei que vai ler até o fim…
Vamos falar a verdade, existe hoje uma pressão social sobre você mulher, e neste contexto aquelas que possuem menos experiências se perdem em seus delírios e devaneios de desejos que jamais serão saciados. Não é mesmo?
E sabe por que❓
❓
❓
Simplesmente porque não parte dela, mas sim de uma pressão externa, algo imposto sempre por meio de atrativos baseados no ter, afortunados pela insanidade do consumo. Ei! Você não precisa copia-las!
Quero falar com você que trabalha, resolve problemas, encara desafios, tenta ser a melhor mãe do mundo, e por fim ainda precisa se dar em um uma relação que PARECIA feliz!
Ou com você, que tem observado a vida passar, sempre com projetos inacabados, livros não lidos, profissão estagnada, vida sexual sem cor, enfim…
…por acaso seus momentos de lazer tem se tornado um evento anual de família sempre não saindo da forma como
gostaria❓
❓
❓
Vamos pensar…..
Sinto em compartilhar isso, mas a netflix, livros de romance e autoajuda, e estes diversos eventos para mulheres do qual você tem participado só ajudam a mover a água parada de suas emoções.
Fala verdadeiramente pra mim, o que acontece dias depois?
A água Para novamente… 😭
😭
😭
❗ Estou errado?
Mulher tem essência de mulher, e mulher madura então exala muito mais…
Você é experiente, tocante, provocante, sábia, sempre caminha e sempre observa. Jamais dorme, mas adormece. Analisa, assimila é seletiva e diferente. Não voa, flutua, ao invés de ver, observa. Não quer brilhar, pois já é iluminada, jamais cobiçada prefere ser desejada…
Você é a mulher madura!!!
Aposto que não tinha pensado em 10% de tudo isso, não é mesmo?
Quem sabe esta apenas cavando no lugar errado!!!
“Entende quando eu digo, que sou uma mulher madura que brinca de balanço e ao mesmo tempo uma criança insegura que anda de salto alto…” (Martha Medeiros)
“Descobrir-se é apenas tirar o que estava te cobrindo, e não recriar o que estava coberto.”
Afinal…
Você é Simplesmente Humana, simplesmente Mulher!